sexta-feira, 24 de março de 2023

Lucas Patschiki

  •  Respostas do Olavo [3]
    • Cãozinho amestrado [20 de janeiro de 2013] https://olavodecarvalho.org/980-2/
    • Ainda o cãozinho amestrado [21 de janeiro de 2013] https://olavodecarvalho.org/ainda-o-caozinho-amestrado/
    • Sujeitinho temível [7 de fevereiro de 2013] https://olavodecarvalho.org/sujeitinho-temivel/
nota: ele escreve Patschiki e Patschicki. A dificuldade do nome

- Notas do facebook:

[1]

Doutrinação, propaganda, manipulação cognitiva etc. — tudo isso é só no primeiro ano da faculdade, se tanto. No segundo o aluno já é um aparatchnik perfeito. Os mais burrinhos tornam-se tarefeiros ou coletores de informações, como esse Marcelo Alves dos Santos Jr. (autor do “Vai Pra Cuba”), o Lucas Patschiki (“Os Litores da Nossa Burguesia”) ou o Rodrigo Patto (“Em Guarda Contra o Perigo Vermelho”). Os mais espertinhos integram o estado-maior e participam das discussões estratégicas. Isso é TODO o serviço prestado na área de humanas pelas nossas universidades em troca do dinheiro público. O Mensalão, comparado com isso, foi um roubo de chicletes num supermercado.
[https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2016/09/05/5092016/]

[2]

Lucas Patschiki é o “pesquisador” que, financiado por uma entidade bilionária, estudou o Mídia Sem Máscara e, em conclusão, afirmou que essa publicação caseira, produzida sem verba nenhuma por mim, pela Roxane e pela minha filha Maria Inês, era uma vasta organização internacioinal. 
O Álvaro Bianchi, que baseia suas opiniões nessa fonte de merda, mostra ser um incapaz, totalmente desprovido de discernimento. 
ISSO é a “zé-lite” universitária que só fala de mim com narizinho empinado, afetando uma superioridade olímpica.
É um bando de incompetentes que sem o apoio da máfia corporativa já teriam sido banidos da vida acadêmica a bem do serviço público.
[https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2019/01/08/8-1-2019/]

[3]

Qual aluno meu terá o tempo e a gentileza de organizar uma antologia com os textos que escrevi sobre a inépcia visceral e endêmica dos professores universitários de filosofia e ciências humanas? Só os documentos reunidos nesses escritos já bastam para provar que, em essência, o ensino universitário nessas áreas é estelionato e nada mais.

O volume não pode deixar de conter, por exemplo, o posfácio ao “Aristóteles”, os artigos sobre o Dicionário Crítico do Pensamento da Direita, sobre a Marilena Chauí, sobre as teses do Patschiki e do Patto, e vários outros, além das transcriçõpes de alguns vídeos. 
É um mostruário horripilante.

[https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2019/01/20/20-1-2019/]

**********
Quando Olavo fala, não lembro onde, do financiamento das universidades públicas e coisas assim, ele fala como o caso do Lucas Patschiki. A bolsa dele vem da Fundação Araucária [https://www.unioeste.br/portal/secretarias-francisco-beltrao/secretaria-financeira/fundacao-araucaria].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Sobre Este Blog e Categorias Principais

Sobre o Blog: O presente blog tem como objetivo organizar um pouco das informações esparsas sobre a obra do professor e filósofo Olavo de ...